terça-feira, 6 de setembro de 2016

Consulta ao mastologista

Segunda voltei ao doutor João. Sempre que volto de viagem, tenho de voltar à realidade rapidamente. Já é de práxis contar que sinto dor de barriga no dia, dessa vez, não foi diferente. Foi uma consulta tranquila, não me examinou, mas passou muitos exames.

 Terei de fazer  a mamografia digital, densitometria óssea (por causa da menopausa para ver como estão os meus ossos), ultrassonografia transvaginal, de mama e de abdômen. Mal cheguei no trabalho e já fui marcando todos os exames. Consegui agendar todos para o dia 8/09. Apesar da tensão que dá de ter de fazer tantos exames, quero fazer tudo para realizar a minha cirurgia de reconstrução logo. O doutor falou para ligar para o cirurgião, mas me deu um pouco de preguiça. Farei primeiro os exames e depois entrarei em contato.

Ah! O pet scan será feito depois . Dia 26/09 volto para mostrar todos os exames e daí, pode ser que ainda me passe o pet, não sei. Mesmo sendo chato fazer tanto exame, estou feliz por estar me cuidando, me sentindo bem. com a certeza de que cada bom resultado, mais perto estou da cura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página