domingo, 11 de setembro de 2016

Exames realizados

Sábado fiz todos os exames e pelo que a médica da ultrassonografia disse está tudo bem . Fiz no Cepem , como quase sempre faço , pois lá eles já têm quase todos os meus exames digitalizados. Dessa vez, não fiz com a Dra Vânia , mas também gostei muito da médica .Ela fez algumas perguntas, demonstrando interesse pela minha história .

Fiquei um pouco tensa e apreensiva, enquanto aguardava o horário de ser chamada , pergunto sempre para as secretárias se a médica é boazinha Rs . Fiz primeiro a ultra de abdômen completo, foi bem rapidinho , depois a transvaginal, ela disse que o meu útero está ótimo , a parede está bem fininha. Falou também que a minha menopausa é induzida e não é igual a de uma mulher mais velha .

Depois fiz a ultra da mama, tensão total quando demora muito o parelho no mesmo ponto, eita medo que em um minuto te faz imaginar um monte de bobagens! Ela disse que o músculo  e o tecido da mama operada estão muito bons . Disse que o cisto da mama esquerda desapareceu, nunca soube que eu tinha um cisto no seio esquerdo rss, mas ela verificou na ultra antiga. Devia ser algo muito imperceptível e desapareceu. Ela disse que cistos às vezes aparecem por conta da questão hormonal e como estou tomando o Aromasin, isso acaba sendo um tratamento . Ela disse que aquele cisto sebáceo que tenho não é nada mesmo, pois é bem superficial. Falou que eu estava com um linfonodo na axila esquerda que era normal, algum resfriado que devia estar e meu corpo reagindo, nada suspeito ou preocupante.
Por fim, me desejou muitas coisas boas e assim foi esse dia difícil mas que é preciso ser enfrentado, até para ter dias mais calmos depois.


  Foto de agosto de 2015 e outra de setembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página