quinta-feira, 1 de setembro de 2016

1 ano da cirurgia

O tempo voou, eis que completou um ano, hoje, que fui operada. Nunca imaginei que fosse passar por uma cirurgia e logo uma assim, por uma doença grave. Mas só tenho lembranças boas desse dia. A sensação de acordar na mesa de operação foi algo que jamais irei esquecer. O anestesista me chamando, eu feliz ao olhar o dreno, recuperar a consciência de que tinha acabado e eu estava viva. Hoje foi um dia de agradecer. Gratidão por ter recebido esse presente.

No mais fiz uma excelente viagem , tive dias ótimos e essenciais para me fortalecer. Segunda tomei o zoladex e recebi tratamento da enfermeira Juliana :http://relatosdocancerdemama.blogspot.com.br/2015_06_01_archive.html , ela fez meu oitavo tratamento quimioterápico. Fiquei bem feliz de revê -la , mostrei a nossa foto. Até me emocionei um pouco ao relembrar . Ando com os hormônios meio loucos, marquei psiquiatra para outubro. Mas nada que não se acerte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página