terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Segundo corte de cabelo

Hoje cortei novamente as madeixas. Consegui fazer o que não pude em novembro: fazer balayage. Adorei o resultado, aproveitei também e fiz uma escova london. Meu cabelo andava rebelde, mesmo fazendo massagens , não estava melhorando. Dessa vez, não entrei em detalhes com a cabelereira, tive que inventar quando me questionou por que algumas partes do meu cabelo estavam muito curtas. Paciência, nem todos os dias estou a fim de contar, até porque , provavelmente, me faria mil perguntas e não estava com vontade de responder.

Dia 11 de janeiro fará um ano que comecei a escrever no blog. Fico muito feliz de poder dizer que minha vida está muito melhor. Também fico contente de ver que tem mais de 9.000 acessos. Tudo bem que uns 8.000 devem ser meu e da minha irmã , mas escrever consola e quem sabe, algum dia, ajude alguém , né?!

Dia 7/01, irei ao Chile para espairecer, estou muito feliz! Então na volta continuo os relatos :D


2 comentários:

  1. O teu cabelo está muito bonito!! Cada vez estás mais poderosa e é muito bom vir aqui e poder ver como está tudo a correr assim bem! És uma valente e guerreira linda! Beijos

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página