segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Alta da Radioterapia

Hoje tive a consulta de alta da radioterapia, só com boas notícias! A Lilian achou minha pele ótima, está voltando ao normal. Conversei sobre a viagem, ela achou ótimo de tirar uns dias para espairecer. Ela disse também que estou pronta para voltar a trabalhar, estou numa expectativa boa! Contei que fui para Cabo Frio e tomei todos os cuidados com o sol: praia cedo com blusa com proteção solar e barraca. Terei umas férias da consulta com a Lilian.

Adoro conversar com a Lilian, hoje ela perguntou muito sobre meu trabalho, viagem ao Chile e desejou muitas coisas boas nesse ano de 2016! Acredito também que será um ano excelente, pois darei muito mais valor a tudo.

Réveillon em Cabo Frio








A pele fica um pouco escura e descascando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página