domingo, 13 de dezembro de 2015

Contagem regressiva!!! Faltam 8

Faltam apenas 8 sessões \o/!!! Essa semana farei sessão até sábado (19), assim conseguirei terminar dia 22, se Deus quiser!!!
Na quarta passada (9/12), tive consulta com a radioterapeuta, ela disse que a minha pele está tolerando muito bem, quase não está vermelha, disse que estava preocupada com a minha pele, pelo fato de eu, assim como ela, ser muito branquinha. Acredito que o fato de fazer 1 hora e meia de compressa de camomila esteja ajudando muito, além de passar direitinho o creme. Se tivesse de dar um conselho a quem está começando a radio, seria de fazer direitinho a compressa, pois já li muitos relatos de meninas que tiveram a pele muito queimada. Sei que ainda tenho oito pela frente, mas a pele está quase normal.
Agendei também para o dia 22/12, a retirada do meu expansor com o meu mastologista que foi super delicado e irá à clínica só para tirar para mim. Fiquei um pouco preocupada, porque a Lilian (radioterapeuta) comentou comigo que se a minha pele rasgar, terei de fazer uma cirurgia de emergência e parar a radio, pois onde fica a válvula do expansor criou uma bolinha e a pele está super fininha, como se o meu corpo estivesse expulsando mesmo, com isso escrevi um e mail para o meu mastologista que se prontificou a tirar dia 22/12. Espero que o meu corpo não expulse o expansor antes do tempo!!!

Parece que agora está tudo se encaixando para resolver os meus problemas, até a consulta essa semana com a radioterapeuta será terça, assim quarta farei a radio e irei ao meu tratamento espiritual com calma e chegarei em um horário bom.

A radio continua me deixando preguiçosa, não consegui ir muito à academia semana passada. Tentei aceitar o fato e rumo à contagem regressiva!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página