terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Abandonei de vez a peruca...

Aproveitei o show do Caetano e Gil no domingo e larguei a peruca. Já estou indo à academia sem ela e para todos os lugares. Sentia muito calor, principalmente na academia, poder sair sem ela é muito bom.

Hoje fui para a Yoga, quando entrei na sala, a Professora perguntou se eu era aluna nova, eu disse que não, ela disse que não lembrava de mim rss. Depois no fim da aula, conversamos um pouco, daí contei para ela que estava indo pela primeira vez sem peruca, disse também para uma senhora que estava ao lado. Não lembro o que disse para ela na primeira aula, acredito que tenha falado que operei, mas não lembro mesmo . Foi bom perceber como tenho conseguido falar com naturalidade. Ela foi super delicada, contou de uma amiga dela que participa do grupo Laço Rosa.

Continuo na peregrinação para resolver , ou melhor, conviver com os problemas do expansor, ô coisa chata! Toda semana encontrar o Doutor. Hoje meu cirurgião pediu para que falasse com a radioterapeuta para que me operasse antes de ele viajar. Não estou com bactéria, mas o expansor está fora do lugar e me machucando, além de estar acumulando líquido e inchado. Liguei, mas a radioterapeuta não quer que eu tire antes de acabar a radio, pois caso contrário terei de fazer outra tomografia e outro planejamento do tratamento. Amanhã terei consulta com ela e conversarei sobre isso. Estou cansada! Quero férias de tratamento em janeiro e gostaria de viajar sem essas preocupações, será que é pedir muito ?!

 Hoje a enfermeira foi me ver e disse que a minha pele está muito boa, não estou com a pele quase nada vermelha. Contei do problema do expansor, ela disse que apesar de tudo a aparência da pele está muito boa. Só em não estar com infecção já é alguma coisa. Faltam 11 sessões de radio, a partir de amanhã iniciarei a contagem regressiva!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página