segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

2ª cirurgia

Ontem escrevi que estava torcendo para o expansor ficar até o final da radio. Pois bem... um pouco depois comecei a achar estranho o aspecto da pele, então tirei foto e mandei para o doutor. Ele disse que estava quase saindo, então resolvi mandar mensagem também para a radioterapeuta com a foto, ela também achou que já ia sair, então sugeriu que tirasse mesmo.

Acordei , fiz a minha 21ª sessão de radioterapia e fui ao hospital, conforme a orientação do médico para me internar e retirar. Não precisei ficar internada depois do procedimento, pude sair direto para casa.

O procedimento foi com anestesia local, o que é melhor e mais simples, porém dá uma agonia olhar a cirurgia toda,virei o rosto, mas às vezes dá curiosidade e é bem chato. A sorte que deve ter durado no máximo vinte minutos. Não sei se estou mais frouxa, mas senti um pouco de dor logo após a cirurgia. Acho que não tem procedimento simplíssimo. Perguntei ao médico se ia sair muito sangue, ele brincou, disse que ia jorrar sangue no teto como no filme Kill Bill (rs).

Amanhã conversarei com a radioterapeuta para saber como será daqui para frente, quando poderei retornar a radio, só espero que não demore muito.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página