terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Consulta à radioterapeuta

Hoje saí de casa para a consulta de revisão da radio, seria hoje que a Lilian iria pensar no que faríamos em relação à radioterapia, pois como abriu, provavelmente,  teria de refazer a tomografia, replanejar o tratamento, o pior mesmo seria atrasar! Estava me sentindo cansada pela cirurgia, saí reclamando, perturbando a minha mãe. Cheguei esgotada no COI, demorei a ser atendida, fiz de tudo para melhorar um pouco o humor. A radioterapeuta Lilian me recebeu, sempre fofa, foi logo me examinando e contrariando todas as expectativas de que teríamos de remarcar, refazer, ela percebeu que não houve alteração nenhuma e poderia fazer a radioterapia normalmente. Ela ficou muito feliz! Foi uma notícia excelente para um dia em que  eu estava totalmente sem ânimo.

Desci para fazer o tratamento, fizeram uma nova foto, um físico acompanhou e confirmou que não precisaria refazer nada, está tudo certo! Acho que nunca gostei tanto de rever os técnicos da radioterapia, perguntei até o nome de um deles que quase sempre faz o meu tratamento, converso com ele, mas nunca tinha perguntado o nome. Disse que era o famoso Francisco.

Domingo pedi muito à Deus para que resolvesse tudo isso da melhor maneira e realmente foi perfeito. A enfermeira Larissa deu uma olhada e disse que a cicatrização, para o tempo de cirurgia, está perfeita. Mandei mensagem para as pessoas próximas e para o cirurgião que também respondeu dizendo que ficou feliz.

Cheguei em casa, falei com a minha mãe, ela até chorou (tadinha) e ainda me comprou um presente, pois me viu tão desanimada de manhã. Oficialmente termino dia 22/12 e só faltam seis agora!

Presente da minha mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página