sábado, 7 de novembro de 2015

Segunda tomografia

Sexta fiz a minha segunda tomografia, finalmente!!! Dessa vez foi mais fácil fazer o exame, pois a movimentação do meu braço com os exercícios melhorou bastante.A Lilian falou que na primeira tomografia fiquei muito torta, pois foi muito difícil manter o braço esticado no aparelho. Semana que vem devo começar a radioterapia. Estou doida para iniciar logo!

Não consegui encher o expansor. Há uma semana estava percebendo a pele um pouco vermelha, achei que fosse o processo de cicatrização, mas não! Estou, novamente, com líquido na prótese, ou melhor, estava, pois drenei. O médico disse que uma vez que a prótese se contamina de bactéria, é possível de acontecer novamente..Tive de tomar Bactrim de novo (que saco!). Dessa vez me avisou logo que não podia beber cerveja, antes que eu perguntasse (rs). Ele pensou até em marcar uma cirurgia para retirar a prótese, pois é um procedimento bem simples. Porém a minha radioterapeuta achou melhor não fazer isso agora, para não atrasar o tratamento, ela disse que vai me examinar toda semana para observar a evolução. Também disse que apesar de tudo, o aspecto da pele está ótimo.

Essa semana foi um pouco chatinha com cólicas menstruais, voltar a tomar antibiótico, ainda fiquei resfriada, sem contar o calor que tenho sentido com o Zoladex. Com isso, não tenho ido à academia todos os dias e meu projeto de perder um kg a cada mês está mais distante (rs). É a vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página