terça-feira, 10 de novembro de 2015

Consulta ao oncologista

Ontem tive consulta com o meu oncologista. Como sempre fico tensa antes, por mais que dentro de mim, soubesse que é uma grande besteira, pois não fiz nenhum exame ainda depois da cirurgia. Mesmo assim, tomei meu Frontal para me acalmar e fui, pois não dá para fugir!

A consulta foi tranquila, ele estava brincalhão e bem humorado. Perguntei sobre o Zoladex se podia tomar depois do feriado, pois pretendo viajar, ele disse que não tem problema atrasar uns dias e que o plano de saúde não autoriza antecipar a injeção. Ele achou que a radio está demorando muito(ele sempre me apressa para tudo rss); expliquei mais ou menos, mas não entrei muito em detalhes, pois sei que a minha radioterapeuta está por dentro de tudo e sabe que não tem problema. Perguntou se meu cabelo está crescendo e deixou eu pintar. Brincou dizendo que tenho que fazer a radioterapia no Coi da Barra mesmo, pois as máquinas já me conhecem, pois cogitei a hipótese de fazer no Rio sul, mas a minha radioterapeuta não trabalha lá.

A todo momento, perguntava como estava me sentindo. Falei que o Zoladex causa muita irritação; ele disse que causa só um pouquinho (ele diz isso porque nunca tomou rss). Falei que estou precisando do Zoloft para não ficar irritada. Ele disse que pareço uma pessoa tão calma rss; eu disse que em casa nem sempre. Falei também que estou fazendo academia, acupuntura, drenagem...

Por fim, disse que foi muito bom me ver e bem. Não vi a enfermeira Ingrid, fui procurá-la na sala dela, mas ela não estava. Achei engraçado que o Dr. Mauro disse que ela não estava, mas queria muito me ver rss. Marcamos a próxima consulta só dia 18 de janeiro e não passou nenhum exame, Deve ser tudo em janeiro. Que bom!!! Ter mini férias de oncologista!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página