quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Cabelereiro

Finalmente, chegou o dia de pintar e aparar os cabelos. Sim! cortei o meu cabelo pela primeira vez hoje. É o primeiro corte desde que renasci. Como criança, fui meio desorientada andando pelo shopping, observando as possibilidades de salões, decidi assim de última hora.Tirei a peruca no banheiro, andei pela primeira vez com os cabelos curtos ao vento.

Entrei no salão, consegui um horário e pedi um corte e luzes. A cabelereira Ana Paula perguntou qual a técnica usavam no meu cabelo para fazer luzes, daí expliquei tudo para ela, e então achou melhor só passar tonalizante, pois não ficaria bonito fazendo mechas.

A Ana Paula me atendeu muito bem, conversou muito comigo; contou a história de uma moça que teve CA há uns dois anos e já está com cabelo grande. Disse que daqui a pouco estarei indo lá para pedir um chanel. Gostei do resultado!

Saí do salão distraída, duas cabelereiras estavam do lado de fora e disseram, "ficou linda"! Mesmo assim, ainda não consegui me desapegar da peruca, tive de colocá-la para ir embora. Um dia de cada vez!


























3 comentários:

Total de visualizações de página