quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Retorno à nutricionista

Hoje voltei à nutricionista Patrícia para acompanhar o meu peso. Estou com 55 kg e 700g, quase o mesmo peso de sempre. Conversei com ela e disse que quero emagrecer um pouco. Ela deixou, mas disse que fará um teste, como estou fazendo atividade física, vamos ver se emagreço só com a atividade, sem cortar nada do programa já elaborado. A meta é perder apenas 1 kg por mês e voltarei lá no mês que vem para ver se consegui. Espero!!! Porém ainda não estou conseguindo ir à academia todos os dias.

Fiquei menstruada e feliz por ter menstruado, por mais que daqui a pouco comece o remédio Aromasin e pare o ciclo novamente. Isso, ao menos, significa que a quimio não fez estrago na minha fertilidade. Hoje não consegui ir para a academia, pois estava com cólica.

Outra coisa que tenho sentido também é um pouco de sono e li que o Zoladex pode causar isso. Semana passada tive bastante dor de cabeça que também pode ser causado pelo Zoladex. Quando tomar a segunda dose, vou perguntar à enfermeira sobre isso.

Fui também a um restaurante de comidas veganas. Comi um bobó de cogumelo, bem gostoso! Porém hoje estava sem fome, só com cólica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página