domingo, 11 de outubro de 2015

Sinais de menstruação

Ontem estive muito estressada, muito mesmo, principalmente, à noite. Irritei-me um pouco com os meus pais sem motivo algum e estive um pouco chorosa também.

Hoje acordei e percebi que depois de seis meses, há indícios que a minha menstruação está por vir. Fiquei feliz e entendi todo o estresse de ontem, continuo mais sensível do que o normal. Também compreendi direitinho o que as meninas que passaram pela experiência câncer de mama, sentiram ao ver que a menstruação está voltando. Achava besteira quando lia os blogs e os relatos dessas meninas, mas como é bom perceber que a quimioterapia não me deixou infértil. Como é bom!!!! Mais uma vez, obrigada, meu Deus!

Hoje também fui a Petrópolis e a Teresópolis com os meus pais. Foi bom! Fui bem irritada, devo estar na TPM mesmo. Valeu o passeio!

Ontem fui ao cinema assistir ao documentário da Janis Joplin. Que mulher foda, intensa!!! Para ela, ambição era orgulhar de si mesmo, sem estar relacionado a dinheiro e posição. Claro que ela teve a fase meio deslumbrada, afinal foi embora muito jovem, com apenas 27 anos. Ela fez o caminho inverso, fez muito sucesso e teve uma banda menor no fim para ser mais livre. Super inspiradora!



E o cabelo está a cada dia maior, fico meio boba, comparando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página