quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Consulta ao mastologista

Finalmente, terminei as consultas da semana. Graças a Deus, deu tudo certo! Hoje fui ao mastologista, ele elogiou a cicatrização e comentou que Dr.Paulo é realmente excelente, tive que concordar! Fui liberada para fazer drenagem linfática e disse para não carregar peso, mas movimentar o braço. Amanhã vou tentar marcar a drenagem.

Dr. João recomendou também que eu não tire cutícula na mão direita que é o braço que fiz esvaziamento. Também disse para não deixar que na drenagem massageiem o seio operado. Retorno ao mastologista só quando tiver terminando a radioterapia. Apesar dele ser super fofo e otimista, é bom ter um "descansinho" de consulta. Já o oncologista , por enquanto, é todo mês, não tem jeito.

Fui também na Laura, a psicóloga do COI. Ela ficou super feliz em me ver! Conversamos bastante sobre a recuperação do pós cirúrgico. Observou meus cílios e sobrancelhas que cresceram bastante, afinal não a via desde o finalzinho de agosto. Volto nela só dia 28/10, agora as consultas serão mais espaçadas.

Ainda bem que cumpri todas as tarefas chatinhas da semana e deu tudo certo. Fui ao Bosque da Barra, entre uma consulta e outra, para espairecer.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página