terça-feira, 6 de outubro de 2015

Revisão da cirurgia

Hoje fui à consulta com o cirurgião. Fui pensando que iria poder expandir mais um pouquinho, mas não deu. Como ele vai viajar sábado, preferiu não arriscar nesse período que não estará no Brasil. Disse que ficou muito preocupado com o seroma que tive, pensou que teria de tirar a prótese, chegou até a falar isso com o meu mastologista. Então, achou melhor não arriscar! Claro que é meio frustrante, pois queria expandir, mas acho legal que tenha esse cuidado comigo, pois o que importa é a minha saúde.

Conversei com uma senhora que estava lá, chamada Sônia. Ter passado pela experiência do câncer é isso, duas pessoas se reconhecerem e não pararem de falar sobre o assunto. Ela me mostrou o peito dela, no meio da ante sala do cirurgião, só estava eu, ela e a secretária, ficou muito bonito. Sei que o caso dela foi diferente, praticamente, não se via cicatriz e teve uma boa conservação de pele. Mas realmente foi bom ver para me animar.

Para encerrar a maratona médico da semana, amanhã irei ao mastologista. Também decidi procurar um geneticista indicado pelo meu oncologista e mastologista, para conversar sobre as minhas possibilidades de gravidez no futuro e acho que vou me informar sobre o aconselhamento genético, já que irei pagar a consulta mesmo. É isso, não dá para fugir das coisas, tenho que agir em cima de tudo que a medicina oferece e sou grata por ter acesso a isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página