segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Consulta ao oncologista e radioterapeuta

Hoje fui ao oncologista para saber como vai ser o tratamento daqui para frente. O laudo patológico saiu, retiraram na cirurgia 4 lifonodos de 5 ainda com milímetros de doença(acho que 2mm). Antes liguei para o mastologista que me explicou que não tem mais doença no meu corpo, conversei com a enfermeira que disse a mesma coisa, que espera-se não ter mais nada no meu corpo. Meu oncologista é um ótimo médico, mas super confuso, não entendo nada do que explica. Saí um pouco apreensiva da sala dele, porque queria que os lifonodos tivessem sem nada.

Fui na consulta com a radioterapeuta e ela me explicou direitinho, disse que quando há algo microscópico no lifonodo, significa que foi retirado todo. Mas que mesmo que não tenha sido, a radioterapia além de preventiva também é curativa e vai agir nisso, como o Dr. João já tinha me explicado também. Adorei a radioterapeuta Lilian, ela me explicou que o pior passou, era para eu ficar mais tranquila. Agora aguardo a liberaração do plano para começar a radioterapia e a hormonoterapia.

Farei também a hormonoterapia no COI, será 1 vez por mês, tomarei uma injeção na barriga e um remédio também .Fiquei feliz por não precisar fazer mais quimio e sim, hormonoterapia. A única coisa que fiquei um tiquinho assim, é que a hormonoterapia poderá diminuir mais ainda minha chance de engravidar um dia. Enfim, sei que Deus que sabe de todas as coisas e a minha vida é mais importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página