domingo, 2 de agosto de 2015

Sábado fomos(eu, minha mãe e meu pai) dar uma volta, pois dia 29 foi o aniversário da minha mãe, como já contei no post anterior. Fomos a Niterói, almoçamos em Icaraí, passeamos por Itaipu, Itacoatiara. Na volta, assistimos à missa na igreja de São Judas Tadeu em Icaraí. Não conhecia essa igreja, gostei muita da missa, do padre, da energia do local. Sempre que puder, visitarei essa igreja. Foi um dia muito bom que passei com os meus pais.

Amanhã farei um exame de sangue, último exame que falta a ser feito para a operação. Vai dando uma ansiedade, medinho. Faz parte!!! Leio relatos na internet, sei que todo mundo que passou por isso, sentiu isso tudo também.

Meu cabelo está crescendo! Às vezes, quando me sinto um pouco desanimada, ao me olhar no espelho e ver meus cabelinhos crescendo, logo me dá ânimo de novo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página