segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Consulta ao oncologista

Retornei ao oncologista hoje, sem muitas novidades, pois ainda não fiz a cirurgia. A única novidade é que irei começar a hormonoterapia, assim que meu plano liberar o remédio, mas já foi solicitado. Dr. Mauro pediu para correr com tudo, pois não é bom esperar muito para fazer a cirurgia e disse que esse remédio protegerá meu corpo.

Essa semana será muito corrida e cansativa. Quinta voltarei ao consultório do Dr.João, depois marcarei com o cirurgião e sexta farei o risco cirúrgico. Que Deus me ajude a resolver tudo o mais rápido possível e operar logo, pois dessa forma, ficarei mais descansada.

Fui hoje na perícia do município, a médica me atendeu super bem. Ela me deu mais 90 dias, disse que se me recuperar antes desse tempo, posso solicitar um pedido do meu médico para voltar a trabalhar antes, mas me disse para ir com calma, não ter pressa para me recuperar bem da operação. Eu concordei, disse que depois de tudo que passei, estou realmente sem pressa de voltar a trabalhar, por mais que sinta falta. Mas tenho focado na minha cura, distraindo a cabeça assistindo a tutoriais de maquiagem. Tenho diversificado as áreas para não cansar de ficar em casa.Agora estou querendo aprender a me maquiar.

Ontem também fui à igreja evangélica que uma amiga frequenta, foi muito bom o culto, tudo que o pastor falou, me fez muito bem. Ele disse muito sobre o amor de Deus por nós que é algo grandioso. Sinto mesmo tudo isso e agradeço todos os dias a Ele. Que me proteja e fortaleça nessa etapa de cirurgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página