segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Cirurgia

E o júri decidiu... mastectomia com colocação de prótese ou apenas expansor, só dará para saber na hora. Pelo que entendi, a colocação do expansor será melhor, pois vai expandir a pele e dará para colocar uma prótese de um tamanho ideal.Se colocar a prótese sem o expansor, pode ser que não  fique tão simétrico.

Minha cirurgia será dia 1 de setembro(estava torcendo para ser ou 29 de agosto ou em início de setembro). Vou poder relaxar umas duas semaninhas, o único compromisso que tenho agora é a psicóloga dia 26/08. Estou bem confiante!

 Fui hoje no cirurgião plástico, é um português bem sério, achei-o também bem humano.  Tanto ele quanto o meu mastologista Dr. João são bem competentes, estou confiante de que o resultado será o melhor possível, tanto para a minha vida, quanto o estético, por mais que demore um pouco, pois as cirurgias de reconstrução são feitas em outras etapas também, porém, como me explicou o cirurgião Paulo, o mais importante é a minha vida.

Espero que no dia 20 de setembro, meu aniversário, já esteja quase recuperada. Agora é paciência e fé que tudo dará certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página