domingo, 26 de julho de 2015

Tenho passado bem esses dias, com muita preguiça, por causa do friozinho; uma tosse chata também. Acho que o remedinho que estou tomando tem me feito bem, pois estou me sentindo menos irritada e mais bem disposta. Aos poucos, a quimio vai saindo do corpo, minhas pernas estão doendo menos e a minha memória está muito melhor, andava um pouco esquecida.

Sexta, fui à nutricionista, sem muitas novidades. Está tudo certo! Contei à Patrícia que tive quase uma infecção intestinal ao comer um risoto de camarão, ela disse para comer camarão só em casa. Emagreci apenas um quilo, depois dessa estripulia. Meu peso está ótimo para a meta estabelecida pela nutricionista que é manter. Às vezes, engordo um quilo, depois perco e não passa disso. Voltarei à nutricionista só no fim de setembro, para dar espaço para a cirurgia.

Essa semana farei um exame, marcarei algumas consultas. Enfim, essas coisas chatinhas, mas que precisam ser feitas. Estou tentando agilizar tudo para a cirurgia acontecer logo, ou melhor, no tempo certo.

Sábado, minha amiga Cláudia veio à minha casa, foi ótimo! Conversamos bastante sobre trabalho, doença, superação... Ela contou que uma vizinha dela teve câncer de mama e superou. Depois rezamos juntas, chamei a minha mãe para participar também da oração e senti uma grande paz.

Quando se faz amizade no trabalho, muitas vezes, não se sabe se esse vínculo é pela proximidade do cotidiano ou se é algo mais sólido. Achei a visita dessa minha amiga de uma enorme delicadeza; ela me trouxe dois presentes, tudo de forma tão carinhosa. Junto de sua visita, veio também a certeza de nossa amizade.














Ganhei a Bíblia e o livro que seu marido escreveu.

Ela me deu a Bíblia, disse-me que é o livro em que ela mais acredita, então é o melhor dela que poderia me dar. Super fofo!

O livro de seu marido é uma releitura de um personagem bíblico. Estava querendo mesmo ler algo assim, adorei!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página