sábado, 18 de julho de 2015

Risoto de camarão



A vida estava muito fácil, então quarta resolvi comer um risoto de camarão rs. Não sei o que me deu na cabeça para achar que meu corpo já estava pronto para comer tanto camarão. Resultado: Passei muito mal! Mas hoje já estou melhor.

Sexta fiquei tão preocupada por ter passado mal que mandei e mail para o médico, liguei também para a enfermeira que trabalha com ele . Acho que Dr. Mauro já deve estar torcendo para meu tratamento acabar logo e eu parar de perturbá-lo. rs

Já é a segunda vez que passo mal com camarão, espero não esquecer mais disso. Tenho que ir devagar com as coisas, meu corpo ainda está se recuperando. Estou cansada de me sentir mal, mas dessa vez fui a culpada.

Fiquei em casa esses dias por conta disso, nem pude sair com a minha irmã e  minha prima. Vou passar um bom tempo atenta à alimentação.



3 comentários:

Total de visualizações de página