terça-feira, 14 de julho de 2015

Consulta ao mastologista

Finalmente, voltei ao mastologista ontem e começarei a fazer os exames pré- operatórios. Os detalhes da operação Dr. João ainda irá conversar com o cirurgião que opera com ele e com meu oncologista. Dr. João conversou de forma bem otimista e disse que vai decidir com os outros médicos para que seja feito o melhor para mim.

A boa notícia é que ele achou que a quimioterapia deu um bom resultado e estou liberada para operar, porém deve ser só depois do dia 12/08, porque o cirurgião que trabalha com ele está viajando e só chega nesse dia. Ele disse que não tem problema esperar esse tempinho.

Falou também que depois seria bom se operasse o outro peito de forma preventiva, pois teve uma paciente que teve um outro tumor no outro seio e nem ele acreditava que poderia ser câncer de novo. Como confio muito nos médicos que estão me tratando, pretendo fazer o que for melhor, pois o câncer não é uma doença para se subestimar. Quanto mais proteção tiver melhor.

No mais, irei à psicóloga amanhã e já pedi a receita do anti depressivo para o meu médico, pois os efeitos da menopausa estão muito fortes, continuo irritada e se tem remédio para me aliviar, prefiro mesmo tomar. Essa semana, vou tentar ver a yoga e me distrair um pouco.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página