domingo, 12 de julho de 2015

Hoje resolvi mandar e mail para uma amiga que a vida me deu há oito anos. A primeira pessoa que vi quando entrei na Escola Municipal Alina de Britto em 2007. Nós sempre conseguimos manter a amizade, mesmo com a distância de escolas, temos sonhos parecidos e a Cláudia é uma pessoa muito do bem e especial. Mandei e mail contando tudo e recebi uma resposta tão linda que me fez chorar.


Confesso que li e reli seu e-mail várias vezes. No 1° momento tentei achar que havia recebido por engano  ou que a mensagem não era verdadeira. Depois,  minha emoção lutou bravamente querendo sobrepor a minha razão, mas foi uma tentativa inútil diante do relato apresentado. 
Uma mistura de sentimentos invadiu minha alma. Senti-me medíocre por estar envolvida com as minhas pequenas mazelas e não ter dado conta de fazer leitura desse "hiato" e  "silêncio" nesse período de tempo.
Tentei absorver cada palavra, para tentar compreender, dimensionar e resignificar este momento.Mas, as palavras tomaram forma e concretude. 
Enquanto descortinava as palavras, meus olhos se encheram de lágrimas e desejei estar ao seu lado para abraça-lá e fortalece-la...
Clarissa, quero que saiba que te amo e estarei dobrando os meus joelhos em favor da tua vida.
Seus sonhos não foram adiados, mas apenas redirecionados. A Bíblia nos diz: "Você sabe do fundo do coração e da alma, que nenhuma das boas promessas que o Senhor,  o seu Deus fez deixou de cumprir-se.Todas se cumpriram: nenhuma delas falhou. (Josué 23.14)
Você é muito especial em minha vida e para Deus !
Por favor, compartilhe eu me sinto responsável por você . Você cativou  uma grande amizade em minha vida!
Ligue, escreva, mande sinal de fumaça ou qualquer outra coisa.
Beijos!
Cláudia Pinudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página