sábado, 11 de julho de 2015

Já faz onze dias desde a última sessão de quimio, sinto -me cansada; ainda com menos paladar nos alimentos; minha memória também não está muito boa. Essa última foi bem puxada, por ser a oitava, meu intestino demorou a regularizar.

Senti também muitos efeitos da menopausa, dessa vez além do calor, veio uma irritação muito grande e até uma depressão que me fez mandar email para o médico para me receitar um remédio que melhorasse. Ainda estou avaliando se vale a pena tomar anti depressivo pois foi o que me receitou.Tenho de pensar bem, pois tenho uma operação pela frente. Se não tivesse, não cogitaria essa hipótese, iria logo para acupuntura e yoga que , certamente, podem ajudar bastante.

Estressei-me também um pouco com os meus pais, devido a minha irritação. Fui até à praça Saens Pena andando, deve ser uns vinte minutos a pé, no caminho para desestressar, resolvi comprar uma Stella. Essa liberdade de poder andar, embora ainda com dor, e beber uma cerveja me fez bem. Senti a vida, voltando aos poucos. Dessa vez ao comprar a cerveja, na loja de conveniência do posto de gasolina, quando a vendedora perguntou se era para a viagem, respondi logo que não e perguntei se tinha um abridor. Sem a menor vergonha, porque eu merecia.

Meu cabelo já está nascendo, ainda cheio de falhas, por causa da quimioterapia branca, já estou passando Bepantol rss . Cuidar da pele e, principalmente, do cabelo é algo que me alegra bastante, enche-me de expectativas. Felicidade também é pagar a penúltima prestação da minha peruca. Ufa, nem acredito! Comprei também maquiagens novas, apesar de ter passado esses dias bem irritada, passei também maquiada. Qualquer saidinha, já usava toda a maquiagem. rss

Esses dias, conversei também com uma moça chamada Karina que faz tratamento no COI da Barra, ela tem uma página muito legal que é a Beleza do avesso. Ela foi super solícita e simpática, deu várias dicas e falou sobre como foi a operação dela. Ela fez a reconstrução imediata e adorou o resultado. Muito bom trocar experiências! Estou começando a ficar ansiosa e preocupada com a operação. Normal, quem não ficaria?








Hoje almoçamos em Barra de Guaratiba. Não queria tirar foto, reclamei, mas sabia que seria bom registrar o momento. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página