quinta-feira, 2 de julho de 2015

Menopausa

Ufa! Que calor é esse que estou sentindo? Achava que era exagero das pessoas que relatavam os efeitos da menopausa forçada no fim do tratamento. Só não acho tão ruim assim, porque, nesse momento, produzir menos hormônio é bom para mim.

Ontem me senti bem enjoada, coisa que não aconteceu quase no decorrer do tratamento. Acho que meu estômago está cansado rs. Hoje estou me sentindo melhor do enjôo, porém um pouco mais cansada, mas estou feliz , assim, os efeitos chatos ficam menores.

Aos poucos estou conseguindo ver tudo com mais naturalidade. Essa semana até contei para uma amiga que vivia me cobrando presença e estive ausente por cinco meses. Uma coisa que até comentei com a psicóloga Laura ontem, é que mesmo com essa distância, essa minha amiga nunca desistiu, eu percebia que sempre reclamava da minha ausência, se aborrecia porque queria me ver e eu relutando. É bom perceber que se tem amigos de verdade. Essa, talvez, seja uma grande aprendizagem que estou tendo com tudo isso.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página