terça-feira, 30 de junho de 2015

Oitava quimioterapia

Hoje foi, finalmente, minha oitava quimioterapia. Fico feliz de ter concluído essa etapa. Outras virão, mas essa já foi!!! Graças a Deus que me sustentou até aqui. Não tive problemas hoje, só estava com muito sono, pois dormi mal à noite por ansiedade e tomei muitos antialérgicos e  Frontal, então cheguei em casa e capotei de sono. Não consegui nem falar direito com a minha prima por telefone.

Quem fez meus tratamentos hoje foram as enfermeiras Luiza e Juliana, duas fofas, super otimistas que me colocavam para cima o tempo todo. Quando o remedinho entra no corpo, dá uma sensação meio chatinha, daí pedi com calma para parar por uns minutos, depois continuamos e não ocorreu mais nada. A enfermeira Juliana me explicou que essa sensação é meus anticorpos dizendo "o que está acontecendo aqui? rss Depois eles compreendem e vai tudo bem. Bem, acho que as fotos dizem mais sobre o dia de hoje.

Ah! a enfermeira Luiza  me elogiou bastante, disse que me achou bem menos inchada, com a pele clara, porque às vezes minha pele está vermelha , enfim, apesar do meu rosto cansado de hoje.













Enfermeira Juliana, super gente boa!








Enfermeira Luiza, super animada e otimista!!!








Auxiliar de enfermeira Tamires que me acompanhou em diversos tratamentos.







Eu, preparada, caso precisasse chamar alguma enfermeira era só apertar o botãozinho. Eita tensão! O remedinho é da cura, mas também pode dar reação no momento que entra na veia.






Uma das enfermeiras de que mais gostei foi a Camila. Super gente boa, otimista e animada!!!







Quantas vezes me sentia tranquila ao olhar essa janela com vista para o jardim.







Últimas gotas do remedinho da cura











Comemorando as últimas gotas do remedinho da cura.












Logo que saí do tratamento, fomos (eu, minha mãe e meu pai) presenteados com essa lua linda!!!







Grupo COI



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página