sexta-feira, 26 de junho de 2015

Terça farei meu último tratamento, fico feliz quando olho para trás. Logicamente, que também dá um frio na barriga e tal , mas nem quero falar disso agora. Segunda também fará cinco meses de tratamento, finalmente!! Lembro-me quando contava os meses e via que faltavam uns dois meses ainda. Não tive pressa para acabar, porque sabia que o negócio não era mole e que precisava de uma dosezinha de coragem todos os dias, mas em alguns momentos, contava sim os meses. A felicidade mesmo é ver que muita coisa passou. Sei que tem muito ainda pela frente, mas sinto -me como se tivesse carregando uma bagagem mais leve, como se tivesse deixado muito peso pelo caminho.Que Deus continue me sustentando e protegendo

Hoje aconteceu algo curioso. Peguei o ônibus para ir à minha casa, desci a Grajaú/ Jacarepaguá, quando chegou no fim da Serra, o ônibus parou em um ponto, um dos últimos da Grajaú/ Jacarepaguá. Observei que ele estava demorando a sair e uma senhora do meu lado começou a reclamar. Percebi que o ônibus devia estar enguiçado, daí perguntei para a senhora e ela me disse, " vamos ter que trocar de ônibus, o freio está ruim", na mesma hora, virei para ela e disse, " então tivemos muita sorte, porque passamos pela descida toda". Ela só reclamava, e eu , por mais que ache um saco esperar um próximo ônibus, só conseguia enxergar que poderia ter sido bem pior do que apenas trocar de ônibus. Enfim, sei que é a fase que estou vivendo, mas também acho curioso uma pessoa não conseguir agradecer por não ter sofrido nenhum acidente. Vai entender! Acho que precisamos ter algumas experiências para valorizar mesmo a vida e parar de reclamar por tudo.

Dia 29 de janeiro (Meu primeiro dia de tratamento)









Amanhã terei de tirar sangue para o meu oitavo tratamento. Nem acredito! Recordo-me quando tive a consulta com a enfermeira e ela falou sobre a quimioterapia, era uma caminho tããão longo e continua sendo longo, mas nem tanto. Lembro que saí do prédio do COI, atravessei a rua e chorei um pouco pelo que estava por vir.

 Esses dias li o blog da Amanda: http://diariocancerdemama.blogspot.com.br/ em que sabiamente, ela diz que a paciência é a chave do sucesso, tenho vivido e tentado exercitar a paciência. Também tenho tido muita gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página