quinta-feira, 18 de junho de 2015

Ontem fui ao Frei Luiz fazer o tratamento espiritual, foi ótimo!!! Foi um dia vibrante de muitas energias boas.
Hoje estou em casa, tenho ficado muito em casa e vivido dias de mudanças internas, não sei nem explicar bem, mas não tem sido ruim. Acho que esse negócio de tratamento espiritual mexeu um pouco comigo, de forma boa, pois o Lar de Frei Luiz é um lugar cheio de boas energias. Mas tenho vivido muitas situações novas.
Ontem coloquei uma roupa toda branca e entrei em uma sala de meditação, cheia de gente com roupas brancas. Na porta, antes de entrar, minha mãe me deixou e foi fazer outras coisas, me deu aquela sensação de criança que a mãe deixa na porta da escola para o seu primeiro dia de aula. Sim, acho que isso descreve perfeitamente o que tenho vivido.
Hoje estou aqui em um dia mais tranquilo e preguiçoso, porém também meio introspectivo. Meus olhos hoje também acordaram muito inchados e estão cada dia mais sensíveis e me incomodando.
Ah! Tive um sonho muito bom hoje também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página