segunda-feira, 15 de junho de 2015

Frei Luiz

Há um mês ou dois, minha mãe sugeriu que fizesse um tratamento espiritual, pois tem pessoas que relatam que ajudaram muito no processo de cura. Na hora, disse que depois via isso, na verdade, nunca tive preconceito, mas era um pouco receosa em relação ao Espiritismo e nem sei bem o porquê.
Há poucas semanas, ela comentou de novo sobre o tratamento espiritual, por estar indo muito a um Centro, perto daqui de casa, e decidi fazer ,com um pouco de receio. Depois de tudo que tenho passado, certamente, só irá fazer bem.
Fui, hoje, ao Frei Luiz, marcar meu tratamento espiritual. Cheguei lá, tinha uma fila grande. Depois de esperar um pouco, fui tomar um passe. A energia de lá é muito boa! A senhora que me deu o passe, dizia com uma voz doce e quase familiar, "Graças a Deus que você está aqui". Meus pais também receberam o passe.

Depois você preenche uma ficha, espera mais um pouco, tira os sapatos e é recebido para falar sobre os motivos que te levaram a buscar tratamento espiritual. Conversei com um medium super iluminado, falei sobre meu tratamento e ele falou coisas lindas!

Falou logo que contei, "você vai ficar boa logo,né, Clarissa?!" Depois disse que a dor é algo positivo, pois é a possibilidade de crescimento e que quando a gente está passando por um momento difícil temos que tentar compreender o porquê que temos de passar por isso. Falou muito na aprendizagem que a dor nos proporciona.
 Ele falava coisas muito bonitas e meu olho encheu- se de lágrimas e o dele também, foi algo muito transparente e puro. Não foi momentâneo! Por um bom tempo falou comigo com os olhos cheios de lágrimas, de uma sensibilidade enorme. Disse- me que apesar de toda a dor que não estou sozinha nunca e que algum mentor tinha me conduzido até lá, não era por acaso. Falou também para que quando ficasse boa, que fosse lá ajudar as pessoas, nem que seja ouvindo e conversando.

Ah! Outra coisa interessante que falou foi que quando eu fizer o tratamento, pensar na saúde e não na doença. Achei curioso, pois semana passada, tive um pensamento próximo, depois de ver que meu exame de sangue está bom, fiquei pensando muito nisso que , pelo fato de ter muitas reações no tratamento, às vezes é inevitável pensar muito na doença. Mas que deveria pensar que estou mais próxima da saúde do que da doença, até por não estar produzindo muito hormônio mais. Meu corpo parece que está diferente.

Quarta- feira , farei meu tratamento espiritual, e surpreendentemente, quero que chegue logo.




Lar de Frei Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página