sexta-feira, 12 de junho de 2015

3 consulta à nutricionista

Hoje foi a minha terceira consulta à nutricionista Patrícia. Dessa vez, fui atendida logo e foi bem rapidinho. Me pesei e estou com 56 kg,  um pouco mais gordinha, uns 2 kg a mais, mais ou menos. Ela disse que não é nada demais esses quilinhos, tenho conseguido manter o peso mesmo. A minha massa corporal está 21 e o normal é até 24, então ela disse que se depois quiser emagrecer, ela até pode fazer um programa para isso, mas só se for da minha vontade.

Ela olhou meu exame de sangue de maio e junho e comparou, percebeu que só obtive melhora. Em maio, estava começando a ficar com anemia, uma coisinha muito pequena, já em junho, a minha taxa subiu e não tenho anemia alguma. Até uma outra taxa que estava um pouco mais baixa, melhorou bastante. Falei para ela que meu pai faz comida fresca para mim e ela disse que , nesse momento, isso é importante. Ela disse também que café, depois das refeições, não é bom, pois faz com que você absorva menos ferro, não costumo tomar café após as refeições, mas é bom saber. A consulta me deixou feliz, marcamos para daqui a seis semanas, a próxima.

Continuo sentindo algumas reações do 7 tratamento. Ontem estava muito irritada e com a sensação de muito remédio no corpo, tive que dormir mais cedo, porém não dormi bem. Acordei melhor hoje, mas com muita dor no corpo e moleza ainda. É assim mesmo!!!

Ah! a Patricia também perguntou se estou fazendo alguma atividade física, disse que iria ver na semana que vem yoga!

Outra "novidade" é que acho que , finalmente, estou na "menopausa". Sinto muito calor de manhã, é bem incômodo, mas se isso for bom para o tratamento, melhor assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página