domingo, 7 de junho de 2015

Hoje fui a igreja com a minha irmã. A missa, na igreja Santa Luzia, é muito bonita. Cantamos uma música que me tocou e me fez me sentir bem:


Quando te domina o cansaço
E já não puderes dar um passo 
Quando o bem ao mal ceder
E tua vida não quiser
Ver um novo amanhecer
Levanta-te e come
Que o caminho é longo
Caminho longo!
Eu sou teu alimento
Ó caminheiro
Eu sou o pão da vida verdadeiro
Te faço caminhar
Vale e monte atravessar
Pela eucaristia, eucaristia
Quando te perderes no deserto
E a morte então sentires perto
Sem mais forças pra subir
Sem coragem de assumir
O que Deus de ti pedir
Quando a dor, o medo, a incerteza
Tentam apagar tua chama acesa
E tirar do coração
A alegria e a paixão
De lutar não ser em vão
Levanta-te e come
Quando não achares o caminho
Triste e abatido, vais sozinho
O olhar sem brilho e luz
Sob o peso de tua cruz
Que a lugar nenhum conduz
Quando a voz do anjo então ouvires
E o coração de Deus sentires
Te acordando para o amor
Renovando o teu vigor
Água e pão – o bem maior
Levanta-te e come

Hoje também conversei muito com uma amiga, contei para ela tudo que está acontecendo e me fez bem.













Fazendo exercício com a bola para acharem minha veia rápido amanhã.
Ah! isso na água não é sujeira, e sim, a bola que está gasta e se despedaçando.





Que venha a penúltima quimioterapia amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página