sábado, 23 de maio de 2015

Reações

Faz quase seis dias que fiz meu sexto tratamento, ainda sinto algumas reações como cansaço, esquisitice, dor muscular, gosto ruim na boca. Está sendo melhor do que o tratamento anterior, pois já estou mais acostumada, dessa vez, senti um pouco menos de dor muscular, afinal tenho ficado só em casa e descansado bastante.
Quinta- feira, quando fez três dias, foi muito difícil, sensação de muito remédio no corpo, mas graças a Deus, no dia seguinte, essa sensação de muito remédio no corpo já tinha ido embora.
Pretendo dar uma voltinha, mas por enquanto a preguiça tem sido grande. Terça fui até a minha casinha e foi bom, mesmo tendo ficado em casa também.
Estou tentando focar em boas energias para passar esses dias. Tenho tomado também muito chazinho e tenho dormido mais do que antes, relaxado mais. Dormido tarde sem me preocupar em acordar cedo. O negócio não é brincadeira não, mas quando tento relaxar corpo e mente, melhora um pouco.
Vira e mexe também, me vem mensagens boas, que parecem que caem do céu e me animam. Ontem vi essa mensagem no facebook de uma colega e fiquei muito feliz com essa superação.













Que Deus me abençoe também e me sustente como tem feito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página