quinta-feira, 21 de maio de 2015

3 consulta à psicóloga

Ontem fui à psicóloga e foi bom falar sobre as dificuldades que enfrentei no 5 tratamento. Contei que tive dias muito difíceis nesse 5 tratamento, mas que o sexto começou muito melhor. Ela disse que o importante era que estava aprendendo a lidar com as reações. Falei que até o antialérgico já estava aprendendo a lidar com os efeitos dele, tirando proveito de dormir mais, por exemplo.
Esses dias tenho dormido bastante, ainda sob as reações que parecem um pouco mais brandas, ou eu que já estou esperando e , talvez, mais preparada.
A psicóloga Laura também disse para sair de casa, pois posso ficar deprimida, já que trabalhava e era forçada a sair. Agora não tenho nenhuma atividade, então vou tentar, quando der, me forçar a sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página