sexta-feira, 29 de maio de 2015

4 meses

Hoje faz 4 meses que iniciei meu tratamento, fico feliz a cada mês que completo. Esse último tratamento tem sido um pouquinho mais tranquilo, espero que assim continue. Parabéns para mim por esses quatro meses de luta. Acho que termino meu tratamento dia 29 de junho.

Quinta fui à Prefeitura, finalmente! Fui dar entrada na licença. Estou de licença sem alta, em agosto retorno à Prefeitura para ver se posso retornar ao trabalho ou ficar mais uns dias. Possivelmente, ficarei um pouco mais. A médica conversou muito comigo, falou muito sobre meu problema de saúde, achei bem legal. Não lembro bem as palavras que ela usou, mas quando contei sobre meu tratamento, uma das coisas que ela me disse foi para tirar todo o peito, falou que acha a melhor coisa a se fazer, para não ficar apegada que dessa forma me preservo mais. Eu concordo com ela. Quero fazer tudo o que for melhor para a minha saúde. Prefiro passar também por radioterapia, vejo muitas pessoas reclamando de ainda ter de fazer radio, mas se for uma forma a mais de me proteger, prefiro. A prioridade agora é a minha saúde.

Hoje fui à minha casinha com meus pais, colocamos uma prateleira lá que encomendei pela internet. Adoro ir lá !


Um comentário:

Total de visualizações de página