segunda-feira, 11 de maio de 2015

Ontem tive febre, já estou tomando antibiótico e repouso absoluto para passar por mais esse ciclo. Nesse meio tempo, decidi entrar de licença, descansar, pois estava difícil trabalhar.
Alguns sustos daqui, outros dali, vamos levando essa fase com a esperança de que dias melhores cheguem logo.
 Minha ressonância ainda não mostrou uma redução tumoral muito boa, segundo meu médico foi mediana. Já tinha lido que o meu tipo, o luminal A, responde de forma mais lenta a quimioterapia. Meu médico confirmou. Mas fiz esse exame mês passado, acho que agora já teria um resultado melhor. Foi um pouco precoce, ao meu ver.
Semana que vem , farei a sexta quimioterapia. Agora é cuidar da imunidade. Tive que fazer um exame de sangue hoje e amanhã meu médico me ligará para falar o resultado, ele acha que , possivelmente, devo estar com a imunidade baixa, então devo repousar, beber líquido e tomar antibiótico que dessa forma, rapidamente, o corpo recupera. Já me sinto muito melhor, em relação a ontem que fiquei bem mole.
Ah! me pesei e recuperei o quilinho perdido do início do quinto tratamento. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página