quarta-feira, 6 de maio de 2015

2 consulta com a psicóloga

Hoje foi a minha segunda consulta com a psicóloga. Foi bem tranquila. Relatei como me senti esses dias, disse que ,nesse tratamento, uma das piores reações foi a irritação. Ela disse que é muito remédio passando pelo meu corpo que é natural essa irritação, esses altos e baixos, pois não é fácil! Ela falou que a quimio mexe com tudo mesmo e que o cansaço não é brincadeira. Ela me questionou, qual foi a estratégia que usei para lidar com essa irritabilidade. Disse que tomo chá, diminuo a luz e o livro de pintar tem me acalmado bastante. Ela achou ótimo e disse para não poupar Frontal nesse momento. Pois é um remédio fraco e faz com que relaxe um pouco. Conversar com a psicóloga Laura é sempre bom. A próxima consulta será dia 20/05!

Também tive reunião na escola, das 9 turmas que temos de 3 ano, a minha é a que tinha menos alunos analfabetos, foi elogiada pela professora de sala de leitura e por uma outra professora que corrigiu as redações para mim, no período que estava de licença. Ressaltei esse fato, porque todos os professores de 3 ano reclamavam demais dos alunos, de ter muitos analfabetos. A minha outra turma também é muito boa, até gosto mais. Mas o que fiquei pensando hoje é que Deus realmente é perfeito. Esse ano quando tentei permuta, me achei louca de estar me desgastando, tendo tantos problemas mais sérios para resolver. Essa troca de escolas foi muito cansativo, fiquei tão cansada que tive até febre em fevereiro, foi um baita susto. Hoje percebo que valeu a pena ter trabalhado esses meses, porque Deus cuidou para que tudo desse certo!

Estou melhor do resfriado, apenas com uma dorzinha de cabeça meio chata, mas todo ciclo tenho, quase que nessa mesma época. Acho que esse fim de semana, poderei me divertir, sem reações. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página