terça-feira, 12 de maio de 2015

""A adversidade é nossa mãe; a prosperidade não é senão nossa madrasta."


Bem, como estou em casa, vou tentar sempre escrever, algo bom que aconteceu ou tem acontecido, não que esteja tudo fácil, muito longe disso, ainda super resfriada e tomando antibiótico. Mas vai melhorar! Estou em casa, quietinha para me recuperar logo.
Esses dias, tive febre, como contei, decidi que não dava mais para continuar trabalhando. Sinto falta? Sinto, mas seria impossível, estava muito difícil. Agora então, com imunidade baixa e resfriada, não teria como e querendo ou não , ficaria muito exposta, com alunos sempre sem aula, pais chateados comigo.
Mas voltando ao assunto que não é esse que ia falar. Mandei mensagem para diretora e achei super delicada a resposta . Na verdade, as duas diretoras foram super sensíveis comigo.
Daí lembro que em fevereiro, achei que a maior besteira que estava fazendo era sair de uma escola que trabalhei por 4 anos e meio. Na época, lembro que fiquei chateada, achando que tudo estava dando errado, que eu estava fazendo uma grande besteira, pois nessa escola já conhecia todo mundo e seria mais fácil de ter apoio.
Hoje vejo o quanto me fez bem, as duas têm sido muito generosas comigo, às vezes uma palavra amiga, vem de quem menos a gente espera. Daí, fiquei pensando em como a vida, muitas vezes ou quase sempre, não é previsível, mas quando acontece, vem nos ensinar que é para confiar. Não adianta achar que está dando errado, porque o caminho é diferente do que imaginamos e , por vezes, melhor.
Outra coisa também que aconteceu, é que estava muito difícil de decidir se continuava trabalhando ou não. Por vezes, pedi a Deus que me ajudasse a decidir isso, pois queria, mas sabia que não tinha mais condições, mas admitir isso é muito difícil. A febre , talvez , tenha sido um sinal, e eu não tinha como me fazer de rogada. Fora que meus pais também estão super resfriados, também está muito puxado para eles.
Ah! Falando em coisas boas, hoje também tive um sonho muito bom! Sonhei que meu cabelo crescia muito em um dia rss, eu pensava, nossa! disseram que demorava muito! Ele crescia lindo, liso com volume, Eu ainda falava com a minha irmã. "viu, como está lindo!!" e ela concordava!












Agora à noite, mais uma boa notícia, meu exame de sangue está bom!!! Agora é só continuar o antibiótico por 7 dias! E força na segunda para enfrentar o meu sexto tratamento, dessa vez tomarei a injeção para aumentar a imunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página