quarta-feira, 15 de abril de 2015

Resolvi tirar uma licença de 14 dias, pois cheguei na fase do estresse e esgotamento emocional. Tudo tem me cansado e estressado. Fazer exame, ver licença, consultas médicas... estou esgotada!
Segunda tive uma conversa muito boa com a diretora da escola que trabalho. Ela perguntou se queria entrar de licença ou trabalhar, daí eu disse que adoro trabalhar, mas fico preocupada também com os alunos. Ela , muito humana, disse para eu , nesse momento, só pensar em mim, então sugeriu que descansasse 14 dias e voltasse para trabalhar e também ocupar a cabeça, prometeu me ajudar. Saí de lá muito animada com tudo isso.
Terça fui pegar os papéis para ver a licença de 14 dias e fiquei muito estressada. É uma irritação que vai me dando que não consigo segurar. Fiquei até com pena da minha mãe que foi comigo e deixei ela tão nervosa que no final, ela até chorou um pouco de nervoso.Mas graças a Deus, deu tudo certo, pensei que o médico da prefeitura não deixaria tirar licença de apenas 14 dias, achei que iria me dar licença sem alta, mas deixou, foi super humano, disse : "descansa um pouco, minha filha, e depois volta a trabalhar".
Hoje fui fazer a tomografia que já era para ter feito em janeiro. Me deu também irritação por estar em jejum por 4 horas e o local que fiz o exame estava muito cheio. Fiquei bem irritada, mas graças a Deus, não perturbei meus pais. Depois que terminei o exame, voltei ao normal. Amanhã vou descansar a cabeça e sexta farei a ressonância mamária.
Tenho que distrair a cabeça, pois cheguei na fase do esgotamento emocional. Estava lendo no livrinho que recebi do lugar que faço tratamento, alguns sintomas do distúrbio do sistema nervoso, vi que estou e estava tendo alguns sintomas. Antes de voltar a trabalhar, preciso espairecer, melhorar o emocional, mas é muito exame, consulta e tratamento. Sei que depois de tudo isso, as coisas vão melhorando.
Hoje faz 10 dias que fiz meu quarto tratamento, estou caminhando para a reta final. É natural esse esgotamento. Irei à psicóloga dia 22/04 e ficarei melhor! Sei que vai passar tudo isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página