sexta-feira, 17 de abril de 2015

2 Ressonância

Hoje fiz a minha segunda ressonância mamária. Esse foi o primeiro exame que fiz, no dia de São Judas Tadeu, dia 28/10/2014. É um exame muito chato, pois você tem que ficar em uma máquina por 20 minutos que parece um tubo, quase não tem parte aberta, e ainda, com um contraste na veia. Lembro que senti muito medo desse exame, como tremi no dia , como tive pensamentos ruins na hora que estava na máquina.
Depois de quase seis meses, fiz, novamente, esse exame para acompanhar a redução tumoral, logicamente, ainda não tenho o resultado, mas foi muito mais tranquilo de fazer. Os vinte minutos foram até suportáveis de aguentar.Uma sensação assim de hora da virada. Senti uma energia tão boa que me fez ficar bem o dia todo. Foi algo assim indescritível!
O primeiro exame fiz no Lab´s mais, um lugar que não tenho do que reclamar, mas achei o tratamento e as pessoas meio frias. A médica me fez algumas perguntas, não me tratou mal, mas foi meio indiferente.
Hoje fiz no CDPI da Barra, lugar que meu médico mandou fazer, só que não estava conseguindo horário.Quarta fiz a tomografia e comentei com a enfermeira que não tinha conseguido horário em abril para realizar a ressonância no CDPI. Na mesma hora, ela disse que iria conversar com a médica para me colocar na sexta- feira e conseguiu! Achei essa enfermeira um amor de pessoa!
Hoje fui atendida por outra enfermeira que me fez algumas perguntas e depois passou para a médica. Achei-a super atenciosa também. No final, ela me disse, "fica calma que vai dar tudo certo". Pode parecer besteira, mas faz toda a diferença, como me senti acolhida!
Depois passei no shopping e comprei o livro de colorir Floresta Encantada.



Terapia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página