segunda-feira, 20 de abril de 2015

Consulta ao oncologista

Hoje fui ao oncologista, mostrei minha tomografia do tórax, tudo normal, graças a Deus! Ele disse que meu fígado está ótimo . Ele disse também que estou melhorando.
Sexta farei o meu 5 tratamento, começarei um ciclo novo de quimio branca com taxotere. Agora falta pouco! Como fiquei internada, não precisarei fazer exame de sangue essa semana. Dr. Mauro disse que nessa etapa tem que prestar bastante atenção nos glóbulos brancos, pois a imunidade baixa muito e que trabalhar pode ser bom e ruim também. Mas quero, ao menos, tentar, pois posso ter poucas reações e conseguir.No mais, quarta irei à psicóloga.

 Daqui a pouco, faço três meses de tratamento. Minha sensação hoje é a de que corri, corri, corri, agora estou começando a ficar cansada, mas quando olho para trás e vejo tudo que já passou, me encorajo a continuar correndo, pois, agora, falta menos da metade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página