quarta-feira, 29 de abril de 2015

Hoje faz três meses que iniciei meu tratamento, sinto felicidade de olhar para trás e ver tudo que já passei e já foi. Falta pouco agora, mais ou menos, um mês e meio. Sinto- me a cada dia mais perto da cura, da felicidade plena.

Voltei a trabalhar ontem, tem horas que preciso parar um pouco descansar, comer para dar energia, não é fácil! Dessa vez, tenho sentido um pouco de dor no estômago, coisa que não estava sentindo e uma lerdeza, às vezes uma irritação. Apesar de estar com sintomas chatos, sei que faz parte, na verdade, nem completou um dia de tratamento, já voltei ao trabalho, tenho me sentido bem emocionalmente.
Preciso também dormir melhor, pois ando com muita insônia, espero conseguir!!! Mesmo tomando um milhão de antialérgicos, tenho andado sem sono.




Desenho feito pela minha aluna Izamara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página