sexta-feira, 1 de maio de 2015

Reações chatas

Três dias de reações, agonia total! Quem disse que existe quimioterapia branda? rs Muita irritação, desânimo, dor no corpo, fraqueza, dor em tudo que é lugar.
Ontem tive que pedir para sair mais cedo do trabalho, a irritação não me deixou trabalhar até o fim. Tive que ir para casa dormir um pouco, relaxar, pois desde que fiz o 5 tratamento estava muito agitada. A enfermeira Ingrid me mandou e mail, relatei tudo que estava sentindo, ela disse que a irritação era da pré- medicação que tive que tomar e já ia passar. Hoje já acordei melhor!
Tenho tomado muito chá e isso tem me acalmado, pintar também tem me feito relaxar, pois nessas horas não tem muito o que fazer, internet , televisão, conversar irritam um pouco.
Todos aqui em casa têm me ajudado muito nesses dias de reação. Ontem, meu pai foi me buscar mais cedo no trabalho; minha mãe faz sempre meu chazinho; minha irmã foi buscar uma receita- no COI, lugar que faço tratamento- de Frontal, remédio para dormir melhor e relaxar. Tomei o remedinho à noite e acordei melhor hoje.
Pelo menos, as piores reações já foram desse tratamento, menos um! Agora tenho que descansar e relaxar um pouco para os próximos, acho que esse finalzinho é o mais difícil, pois quanto mais remédio vai passando pelo seu corpo, mais reação vai dando, então para os dias difíceis: foco no fim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página