sexta-feira, 24 de abril de 2015

5 quimioterapia

Hoje fui fazer meu quinto tratamento. Mas tive uma reação alérgica e tive que parar. Um médico foi lá me ver, pois fiquei tonta e agitada. Auscultou o meu pulmão, ouviu um chiado, mostrando que estava tendo uma reação alérgica. Achei que meu corpo reagiria melhor a quimio branca. O médico disse que isso é comum, acontece com mais de 80 porcento das pessoas. Sei que tenho de ter paciência, segunda voltarei lá para fazer o tratamento, dessa vez tomarei antialérgico antes para não acontecer isso.

Foi muito ruim ter tido essas reações, embora seja até comum, mas dá um desespero enorme. Acho que o cérebro não recebe bem esses sinais do corpo. O nervoso começou com o antialérgico que colocaram antes na veia, você fica grog, é um remédio forte, mesmo a enfermeira dizendo que é normal , fiquei nervosa, minha pressão até subiu, mas nessas horas é melhor subir um pouco do que baixar muito .

 O negócio é manter a calma e focar no fim do tratamento . Deixei minha mãe muito nervosa. Sei que com o antialérgico prévio vai melhorar. O médico disse que 97 porcento das pessoas toleram bem o tratamento com o anti-alérgico prévio. Que Deus me sustente nessa reta final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página