quarta-feira, 25 de março de 2015

O período mais difícil está indo embora, respiro mais uma semaninha para me preparar para a quarta quimio, sexta que vem.  Finalmente, chegando na metade do tratamento. Esses dias ainda senti muito cansaço. Machuquei meu pé e inflamou um pouco, tive que passar Nebacetin, qualquer coisa que acontece de diferente, já fico preocupada. Que período tenso! A dor de cabeça também foi recorrente essa semana. Mas hoje já me senti um pouco mais disposta, com menos sono e cansaço.
Segunda- feira, estava pensando, e já consegui perceber que estou melhor do que já estive mês passado, porém o emocional ainda está meio inconstante, tem dias que não consigo me animar muito, mas tenho certeza de que vai passar.
Essa semana, vi umas pessoas compartilhando uma piada tão ridícula em relação à Angelina Jolie ter tirado o outro seio e ter tirado o ovário. O meme mostrava-a banguela e dizia que ela tirou os dentes para não ter cárie. Como se o câncer pudesse ser comparado a uma cárie, deu até vontade de responder  as pessoas que compartilham uma idiotice dessas, sem pensar.
Possivelmente, a Angelina Jolie deve ter feito aquele teste que estuda os genes e vê se a pessoa tem o brca1 e o brca2 , nesses testes, muitas vezes, mostram se a pessoa está no grupo de risco, quantos porcentos de risco ela tem. Acho a Jolie uma mulher de muita coragem, só quem passa por um tratamento agressivo desse, compreende.Acho que ela está é certa de ter esse cuidado, é óbvio , que isso não dá garantias de nada.
  Enfim, hoje fiz bombom de manteiga de côco com morango, não resisti comprei morangos não orgânico, o que não pretendo fazer mais, a cozinha tem sido minha válvula de escape, tenho até que parar de inventar tanto , pois depois fica uma bagunça . Não deu muito certo o bombom não. Mas está na geladeira, vou comer amanhã e tentar ir na Yoga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página