domingo, 29 de março de 2015

Hoje faz dois meses que iniciei meu tratamento. Dois meses duros, mas que tenho sido agraciada com reações contornáveis e nada que um bom descanso não cure. Dois meses em que tenho aprendido tanto, que tenho percebido que posso administrar meus problemas e cuidar de mim. Não, não é fácil. A casa está bagunçada, pois faço comida todos os dias ,e ainda, cozinhar , trabalhar, arrumar e descansar têm sido muitas tarefas nesses tempos difíceis, mas tenho me preocupado com o essencial. Apesar de tudo, acho que o que tudo isso tem me ensinado é a ser forte, a seguir em frente, e a ser capaz de sonhar sempre.
Quando olho para trás, me orgulho de ter feito dois meses de tratamento, sei que tenho muito mais pela frente e o percurso é longo e duro, mas a chegada vale a pena e cada passo dado é um a menos. Parabéns para mim por ter conseguido ser forte nesses dois meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página