sábado, 21 de março de 2015

Estou no período de nadir (fase mais difícil da quimio), graças a Deus, sem febre! Mas ontem não foi fácil não. Trabalhei me arrastando com muita fraqueza, dificuldade. Cheguei em casa, dormi cedo e descansei bastante. Essa fase dá uma "depressãozinha", mas hoje estou mais animada. É uma fase que você se sente resfriada o tempo todo e muito cansada. Por isso hoje ficarei em casa descansando.
O bom é que como tenho feito a quimio sexta- feira, quando completa uma semana, já vem logo o fim de semana para descansar.
Ah! Marquei também uma consulta com uma nutricionista para tirar todas as dúvidas sobre alimentação. Pois ainda tenho quase 5 sessões pela frente e a comida tem sido uma aliada mesmo. Hoje comi bastante fígado, pois dizem que é muito bom, pretendo fazer depois também um caldo de beterraba. Tenho me alimentado bem, mas estou começando a ficar chateada por estar gorda. Vi uma foto com o pessoal da escola, estou com rosto muito gordo.
Tenho certeza de que semana que vem, será melhor, entrarei em uma fase melhor e começarei a yoga. Estou feliz por isso!!!

Hoje faz 11 anos que minha avó Glória se foi. Tenho certeza de que ela está olhando por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página