segunda-feira, 16 de março de 2015

Hoje fui ao meu oncologista, sempre saio de lá animada. Levei dois exames, o ecocardiograma e a cintilografia óssea, deram normais, graças a Deus. porém ele criticou o lugar que fiz a cintilografia, disse que a Clinica São Carlos em Botafogo, não é um lugar muito bom. Perguntei se tinha que repetir, ele disse que não precisava. Mas é bom saber e divulgar.
No mais, está tudo certo, mais dois exames para fazer. Tenho mais uma quimio vermelha e depois entro na branca. Conversar com o Dr. Mauro é ótimo, ele sempre me anima. Comentei até que estava passando rápido. Ele elogiou muito a minha peruca e hoje eu estava muito falante tanto no consultório como no trabalho.
Terei que marcar uma ressonância para ver a redução do tumor, ele disse que espera que suma tudo antes da cirurgia. Enfim, ir lá é ótimo.
 Graças a Deus , tenho conseguido resolver tudo, mesmo devagar. Tenho me sentido mais próxima da cura. Hoje foi um dia bom !
 Ele disse que, em relação as reações do meu corpo na quimioterapia, o pior já passou. Que assim seja! Mas estou fazendo de tudo: comidas variada; cuidados com a minha garrafa de água para não pegar bactérias, pois reutilizo a garrafa de plástico; bebido suco de acerola para que minha imunidade aumente, pois li que acerola é muito bom; comido muito mamão para a prisão de ventre e tem ajudado.
Ontem fui à casa de uma amiga, foi bom! Conversamos bastante e me distraí bem, descansei menos o corpo, mas em compensação, tenho distraído bastante a mente.
Ah!  Disse também para o meu médico que quero fazer yoga e ele achou ótimo.
Hoje agradeci muito a Deus por estar me dando sustento, força. Me sinto mais perto da cura hoje do que antes, mesmo sabendo que o caminho ainda é longo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página