domingo, 8 de fevereiro de 2015

Uma das reações chatas e que falarei ao médico essa semana, é que meu corpo está um poço de espinhas, não sei por que isso, se é da quimio ou tem relação hormonal. Isso tem me deixado com um pouco de vergonha. Espero que melhore.
Outra reação que tive forte e melhorou bastante foi a prisão de ventre. Estou comendo frutas e bebendo muita água e suco de laranja , tenho conseguido ir ao banheiro.
Queria dizer também que apesar de tudo, Deus tem sido muito bom comigo. às vezes fico pensando em como será algo e quando preciso resolver, percebo que é mais fácil do que o medo que tive ao imaginar como seria, isso tem sido consolador. Esses dias tive uma "depressãozinha", mas hoje, graças a Deus , estou firme de novo, sem chorar tanto e pensando desde o inicio nas coisas boas que aconteceram até aqui:
- minha primeira ressonância foi no dia de São judas Tadeu
- tenho uma positividade hormonal absurda, ou seja, meu tipo, apesar de tudo, é de baixa agressividade. Pessoas jovens costumam ter tipos muito agressivos de câncer. O meu deu o que costuma dar em pessoas mais velhas.
-Ontem estava muito triste, parece que Deus mandou um amigo para me distrair e conversar comigo, me fazendo rir e ficar mais leve.
-Minha primeira quimio foi no aniversário do meu avô e sonhei com ele antes e no dia me senti em paz.
-O grupo COI é maravilhoso. Meu médico é super presente, a secretária dele me liga sempre, a enfermeira dele também me liga, até a farmacêutica do Grupo COI me deu seu telefone, caso precise.
- Tive febre, mas não foi nada sério.Consegui ir ao casamento da minha prima, com cabelo. Como ainda não falei para minha mãe, ela estava muito feliz. Não queria vê-la triste nesse dia.
Eu só tenho a agradecer até agora. Que Deus continue me protegendo e sustentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página