quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Hoje fui ao oncologista, ele disse que estou muito bem, reagi muito bem ao primeiro tratamento. Marcamos mais duas sessões, uma semana que vem e a outra em março, depois voltarei lá. De fato, nem parece que estou fazendo tratamento, pelo menos, esses dias, tenho me sentido muito bem . Um pouco mais cansada.
Ter mudado de horário no trabalho,me ajudou muito, consigo acordar mais tarde, o que faz bem ao meu corpo. Estou trabalhando de 11 às 19, até acho que meu dia fica um pouco preso, mas nesse momento, tem sido ótimo, meu corpo responde bem dessa forma. O negócio agora é paciência, priorizar a minha melhora e tentar cuidar do emocional. Depois do Carnaval, vou tentar procurar um psicólogo. Bem, é isso, vou ler um pouco e descansar, assim será meu Carnaval

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página